Disal leva soluções para convênios com escolas e lançamento de livro na Bett Brasil 2024
PublishNews, Redação, 27/03/2024
Distribuidora apresenta logo comemorativo para celebrar 55 anos no maior evento de tecnologia e educação que acontece em São Paulo

Bett Brasil © Divulgação
Bett Brasil © Divulgação
A Disal vai participar da Bett Brasil, evento do setor de educação e tecnologia da América Latina. A 29ª edição ocorre entre 23 e 26 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Esse ano, a distribuidora se prepara para apresentar aos visitantes um estande diferente dos anteriores, alterando sua identidade visual para uma distinta estética que represente a sua história e o seu compromisso em se manter atualizada. No evento, a empresa divulgará a parceria com as principais editoras de outros idiomas e ainda levará para sua programação o lançamento do livro Educação bilíngue no contexto brasileiro: Perguntas e respostas com sessão de autógrafos do autor Mauricio J. Souza Neto, além da gravação de um episódio do videocast “Chá pedagógico” com os educadores André Hedlund e Rodolfo Mattiello.

O estande ainda contará com espaço instagramável e será decorado com o logo comemorativo da distribuidora, além de destacar os principais serviços oferecidos pela Disal como, por exemplo, a experiência de compra de pais, alunos e professores em hotsites personalizados para cada instituição de ensino parceira que oferecem para seus alunos uma página customizada dentro do site da distribuidora.

“Nosso objetivo principal é evoluir ao longo dos anos sem deixar de lado nossa missão como uma empresa que dissemina conhecimento com a distribuição eficaz de conteúdos e serviços especializados, agregando valor para a sociedade, clientes, colaboradores e fornecedores. Acreditamos no nosso trabalho e é isso que nos move há mais de meio século”, explica Lyrica Seki, coordenadora de marketing da Disal.

"É o maior evento educacional e de tecnologia na educação. Temos a oportunidade de nos "comunicar" com todos os envolvidos na educação como professores, profissionais da educação, gestores de escolas, instituições de ensino, além das editoras e distribuidores, empresas de tecnologia e soluções para o setor. Momentos de fazer contatos novos e reencontrar clientes e parceiros comerciais. É um evento intenso.”, finaliza Lyrica.

O pavilhão fica aberto das 9h às 19h e os visitantes podem fazer networking, além de acessar conteúdos e demonstrações de produtos inovadores de toda área de tecnologia e educação.

Serviço

  • Bett Brasil 2024
  • Data: 23 a 26 de abril de 2024
  • Horário: das 09h às 19h
  • Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo / SP)
[27/03/2024 10:00:00]