Grupo Planeta abre duas vagas
PublishNews, Redação, 11/01/2024
Oportunidades são para atuar na área de negócios da Barsa Planeta como consultor pedagógico e assistente comercial administrativo

O Grupo Planeta está com duas vagas abertas para a área de negócios da Barsa Planeta.

A primeira vaga é para o cargo de consultor pedagógico para disseminar a cultura da inovação educacional e digital através do portfólio da editora e programas educativos de impacto sob medida para as redes de ensino. É necessário ter graduação na área da educação e/ou tecnologia, e experiência em escola como professor, gestor ou anterior em editora ou sistemas de ensino. Entre as funções estão visitas de prospecção de novos clientes e estabelecer uma rotina de comunicação com as escolas parceiras e seu time de gestão, professores e alunos.

A segunda vaga é para o cargo de assistente comercial administrativo. A pessoa contratada irá elaborar propostas comerciais; manter contato com fornecedores; fazer emissão de pedidos e organizar arquivos; emitir relatórios; apoiar e acompanhar processos licitatórios e escrever e editar atas e memorandos. É preciso ter conhecimentos dos portais de licitação; habilidade com elaboração de planilhas; experiência anterior em disputa de pregões presenciais e eletrônicos e cursos sobre licitações e processos licitatórios.

Interessados devem encaminhar currículos para selecao@grupoplanetabrasil.com.br especificando no assunto no nome do cargo desejado. As informações completas sobre cada vaga estão presentes nos links correspondentes.

Tags: Planeta, Vagas
[11/01/2024 09:00:00]