Bruno Zolotar examina gestão de redes sociais para editoras e autores em curso da Universidade do Livro
PublishNews, Redação, 05/01/2024
Aulas vão de 17 de janeiro a 23 de fevereiro e têm o objetivo de proporcionar aos participantes uma visão teórica e prática de como trabalhar as redes sociais na divulgação e nas vendas de livros

A Universidade do Livro inicia a partir do dia 17 de janeiro, mais uma edição do curso Gestão de redes sociais para editores e autores, ministrado por Bruno Zolotar, diretor de marketing e vendas da editora Rocco.

A comunicação digital revolucionou o marketing, processo que se acelerou dramaticamente com a pandemia, quando o comércio eletrônico bateu recordes de vendas e boa parte do investimento das empresas foi usado para fortalecer as vendas e a comunicação nos canais eletrônicos.

Nesse cenário, as redes sociais são de fundamental importância, principalmente para editoras e autores, aos quais foi dada a possibilidade de, a um custo relativamente baixo, criar uma audiência e montar uma efetiva e poderosa plataforma de divulgação e vendas para os livros, principalmente através da gestão estratégica desse canal.

O curso tem como objetivo proporcionar aos participantes uma visão teórica e prática de como trabalhar as redes sociais na divulgação e nas vendas de livros e como construir uma audiência; introduzir os conceitos de marketing digital e as suas possibilidades, abordar as características das redes sociais mais usadas pelo mercado editorial e as métricas para avaliar performance. Além disso, as aulas apresentam, ainda, formas de criar conteúdo e campanhas, sempre com exemplos reais do mercado e casos de sucesso de livrarias, editoras, autores e influenciadores brasileiros.

As aulas vão de 17 de janeiro a 23 de fevereiro e o investimento é de R$ 335, podendo ser parcelado em até 6x. Para se inscrever é só clicar aqui.

[05/01/2024 08:00:00]