BPP retoma as atividades com programação de férias para as crianças
PublishNews, Redação, 05/01/2024
A entrada é livre para todas as atividades e entre as atrações estão sessões diárias de contação de histórias e uma mostra com projeção de fotos históricas da Biblioteca Pública do Paraná

© Anderson Tozato
© Anderson Tozato
A Biblioteca Pública do Paraná (Rua Cândido Lopes, 133 - Curitiba / PR) abre sua programação cultural de 2024 com uma série de atrações para o público infantil. O Cine Pipoca e a Oficina de Gravuras em relevo — que acontece na rampa externa da BPP — são alguns destaques da agenda, que ainda conta com sessões diárias de contação de histórias e uma mostra com projeção de fotos históricas da Biblioteca, que ocorre até 31 de janeiro, das 9h às 17h, de segunda a sexta.

O Cine Pipoca, que traz exibição de filmes para crianças com distribuição de pipoca, inicia a programação nesta sexta, com exibição do filme Meu malvado favorito. As próximas exibições serão nos dias 12, 19 e 26 de janeiro.

Já a ação performativa de gravura coletiva, Onde nascem os ventos? ocorre todos os sábados de janeiro (6, 13, 20 e 27). Além disso, a Hora do Conto, com sessões diárias de contação de histórias seguidas de atividades sobre os temas apresentados terá até sábado (6), apresentação do livro Tanto mar, de Tatiana Salem Levy. De 8 a 13, será a vez do livro O menino e a flor, de Célia Cris Silva.

A entrada é livre para todas as atividades, lembrando que nos dias do Cine Pipoca, nas sextas, e na oficina Onde nascem os ventos?, aos sábados, haverá distribuição de senhas ao público, com capacidade de 132 e 50 pessoas, respectivamente.

A programação completa você confere clicando aqui.

[05/01/2024 10:00:00]