Livraria Leitura encerra 2023 com 110 lojas
PublishNews, Redação, 15/12/2023
Consolidada como a maior rede de livrarias físicas do país, varejista pretende inaugurar mais dez lojas em 2024

Livraria Leitura do Shopping Plaza Niterói (Niterói/RJ) | © Divulgação
Livraria Leitura do Shopping Plaza Niterói (Niterói/RJ) | © Divulgação

A Livraria Leitura, maior rede de livrarias físicas do Brasil, celebra um ano de 2023 marcado por crescimento e superando suas expectativas com 110 lojas na rede. Em julho deste ano, em conversa com o PublishNews, Marcus Teles, dono da rede disse acreditar que a rede fecharia o ano com crescimento crescimento superior a 20% com 107 unidades.

Ao longo de 2023, a Livraria Leitura inaugurou oito novas unidades, expandindo sua presença e consolidando-se como referência cultural em diferentes regiões do país. Nos últimos 45 dias, foram inauguradas as lojas Shoppings Plaza Niteroi (Niteroi/RJ), Grand Plaza (Santo André/SP), e Villagio Caxias (Caxias do Sul/RS). Essas unidades reforçam o compromisso da Leitura “em levar cultura, entretenimento e inovação para diferentes públicos, tornando-se verdadeiros centros de experiência para toda a família”.

Além da expansão física, a Livraria Leitura investiu também em seu capital humano. Em busca do aperfeiçoamento constante, a rede promove treinamentos periódicos, com o objetivo de proporcionar um ambiente propício para o desenvolvimento profissional de sua equipe. Segundo a rede, esse comprometimento se reflete na qualidade do atendimento ao cliente, um dos pilares da sua filosofia.

O programa de fidelização "Sempre Leitura" continua oferecendo aos clientes a oportunidade de acumular pontos e trocá-los por descontos nas diversas unidades da rede. Essa iniciativa também reforça o compromisso da Leitura em estabelecer não ;apenas uma relação comercial, mas uma parceria duradoura com seus clientes.

A rede encerra 2023 com a promessa de novas conquistas em 2024, com previsão de inaugurar mais dez lojas.

[15/12/2023 08:00:00]