Quatro Cinco Um, Tinta-da-China Brasil e Ubu abrem as portas para receber leitores e livreiros
PublishNews, Redação, 13/12/2023
Quarta edição do 'Arouche aberto' ocorre nesta sexta e sábado (15 e 16/12); além de conhecer a revista, a editora e suas equipes, público poderá comprar livros com descontos

A Quatro Cinco Um e a Tinta-da-China Brasil, em parceria com a editora Ubu, abrem nesta sexta (15) e sábado (16) suas portas para leitores e livreiros conhecerem a revista, a editora e a equipe da Associação Quatro Cinco Um e da Ubu, além de comprarem livros e revistas.

As editoras e a redação da revista compartilham um espaço no Largo do Arouche (Largo do Arouche, 161, sobreloja 2 – São Paulo / SP), na sala ao lado das equipes da Maré Produções (correalizadora d’A Feira do Livro com a Quatro Cinco Um) e da Pro Helvetia América do Sul, junto também de uma população flutuante de trabalhadores da cultura que frequenta o mezanino com janelas para as bancas de flores do Arouche.

Esta é a quarta edição do evento, apelidado de Arouche aberto. Como nas edições anteriores, o público está convidado a conversar com a equipe e desvendar os bastidores da produção de livros e revistas, além de poder comprá-los com descontos e conhecer os planos de assinatura da revista dos livros.

Os livros da Tinta-da-China Brasil estão com descontos que vão de 20% a 40% (sendo 40% exclusivo para assinantes da revista Quatro Cinco Um). E, repetindo a participação do ano passado, a marca especializada em torrefação de cafés Dora Coffee Roaster estará presente com seus cafés especiais.

Serviço
Sexta, 15/12, das 10h às 19h

Sábado, 16/12, das 11h às 19h

Largo do Arouche, 161, sobreloja 2 — República, São Paulo

[13/12/2023 10:00:00]