Panini lança novo card colecionável Mônica 1967
PublishNews, Redação, 28/11/2023
São seis modelos de cards colecionáveis, que representam as seis décadas de criação da 'Turma da Mônica'

Seguindo as comemorações dos 60 anos da Dona da Rua, a Panini lança em novembro o novo card colecionável da Mônica. Desta vez, homenageando a personagem no traço do ano de 1967, de Mauricio de Sousa, trazendo no verso do produto, curiosidades da época. São seis modelos de cards colecionáveis, que representam as seis décadas de criação da dona da rua. O brinde é exclusivo da loja online Panini e da modalidade Assinaturas da editora.

A peça é um item de 89 x 63 mm feito para colecionadores e é composto por uma moeda dourada da personagem, dentro de um acrílico transparente, fechado por imã, com um adesivo oficial da Panini. O colecionável Mônica 1967 pode ser adquirido pelo consumidor, na loja Panini, e precisará atingir R$ 250 em compras, tendo um produto da MSP incluso, obrigatoriamente, nesse valor.

O cliente deverá inserir o cupom correspondente ao card do mês na etapa de finalização de compra do carrinho para validar a campanha. Assinando um dos pacotes da Turminha relacionados a campanha: Plano Infalível I e II e Plano Gibis, o consumidor poderá levar para casa os 06 cards da coleção. A campanha é válida até o dia 30/02/2024, sendo cada card pré-determinado com a vigência de 30 dias ou enquanto durarem os estoques. Para mais informações, acompanhe as redes oficiais da Panini.

Tags: Panini
[28/11/2023 09:30:00]