LabFest 2023 terá programação focada nos mangás e quadrinhos orientais
PublishNews, Redação, 07/11/2023
Evento online realizado pela LabPub ocorre em 18 de novembro com participação de nomes como Érico Assis, Cah Poszar, Ismael Borges e Max Andrade

A LabPub – escola 100% EaD com cursos voltados para o mercado editorial – realiza no próximo dia 18 de novembro, sábado, mais uma edição de seu festival, a LabFest. As primeiras edições ocorreram no início da pandemia e, nessa retomada, será temática.

Dessa vez, o foco estará nos quadrinhos orientais – mangá e manhwa. O objetivo é trazer um conhecimento mais profundo dos temas, nichos e gêneros do nosso mercado aos alunos e profissionais da indústria editorial. O evento terá palestras, oficinas e promoções realizadas pela escola. Os participantes poderão adquirir livros com desconto durante o evento na loja virtual da LabPub, que é uma novidade da instituição 100% EaD.

A programação completa conta com convidados como Érico Assis, Cah Poszar, Ismael Borges, Max Andrade, entre outros. Mini-curso de tradução, o mercado de quadrinhos orientais no Brasil e uma mini-oficina de criação de roteiros para histórias em quadrinhos estão entre os assuntos abordados.

O evento será online, das 10 às 17h e custa R$ 99 – para se inscrever é só clicar aqui. Alunos de cursos livres e ex-alunos da LabPub pagam R$ 49, e alunos das pós-graduações e MBA da escola têm acesso ao evento gratuitamente. Para se inscrever com desconto ou gratuidade entre em contato pelo email secretaria@labpub.com.br ou whatsapp 11 98487 8852.

[07/11/2023 08:00:00]