Boitempo realiza ação para apoiar livreiros durante a Festa do Livro da USP
PublishNews, Redação, 06/11/2023
De 8 a 12 de novembro, livrarias terão em suas vitrines obras da Boitempo e Boitatá com 40% de desconto

Festa do Livro da USP será entre os dias 8 e 12 de novembro | © Edusp
Festa do Livro da USP será entre os dias 8 e 12 de novembro | © Edusp
Em uma ação que visa agregar livrarias de todo o país e alcançar leitores fora da cidade de São Paulo, a editora Boitempo prepara uma promoção exclusiva durante o período da tradicional Festa do Livro da USP, marcada para ocorrer de 8 a 12 de novembro.

Livrarias de Norte a Sul do Brasil terão em suas vitrines obras da Boitempo e Boitatá com 40% de desconto. Respeitando a proposta da Lei Cortez, a editora não levará nem para a Festa da USP, nem às livrarias, os últimos lançamentos. “Leitores de todo o país pedem ações similares à feira da USP em outros estados. Com o objetivo de levar nossos leitores às livrarias, optamos este ano em inverter a lógica e levar o desconto não para nossa loja virtual e sim direto para os nossos parceiros”, conta Ivam Oliveira, diretor comercial da Boitempo.

Entre as livrarias participantes estão a Livraria Vozes, LDM, Xingu, Hamor, Prazer de Ler, entre outras. Clique aqui para conferir a lista completa das livrarias participantes.

Organizada anualmente pela Edusp desde 1999, a Festa do Livro da USP é um evento já tradicional na Universidade de São Paulo que procura aproximar editoras e leitores, oferecendo livros de qualidade a um preço especial. Em 2023, a Festa ocorre entre os dias 8 e 12 de novembro, na Av. Prof. Mello Moraes, Travessa C, Cidade Universitária (São Paulo / SP). Os horários são de quarta a sexta, das 9h às 21h, e no sábado e no domingo, das 9h às 19h.

[06/11/2023 08:00:00]