Global anuncia inauguração de novo centro logístico em São Paulo
PublishNews, Redação, 30/10/2023
​Em meio à celebração dos seus 50 anos de existência, editora tem um novo prédio agora no Bom Retiro

Novo centro logístico da Global Editora no Bom Retiro | © Global
Novo centro logístico da Global Editora no Bom Retiro | © Global
Em meio à celebração dos seus 50 anos de existência, a Global Editora anuncia agora a inauguração de um novo centro logístico, situado à Rua Sergio Tomas, 622, Bom Retiro, em São Paulo. De acordo com a editora, o investimento estratégico fortalecerá a capacidade de atender às demandas do mercado de "maneira ainda mais eficaz e eficiente".

O investimento, segundo a Global, é direcionado para consolidar ainda mais a presença da casa no mercado, e faz parte da expansão da estrutura da empresa.

"O setor logístico é uma peça fundamental na cadeia de abastecimento de qualquer empresa, abrangendo diversas áreas cruciais para o envio e recebimento de produtos", explica o gerente nacional de vendas da Global, André Luis Cafu. "Desde o manuseio e embalagem até a gestão de informações e transporte, cada etapa desempenha um papel crucial na eficiência operacional", explica.

Além do novo centro logístico, a empresa também realizou investimentos no fortalecimento de sua logística, visando aprimorar a eficiência e agilidade em suas operações. "Este aporte abrangerá todas as áreas envolvidas no processo de envio de produtos, incluindo manuseio, embalagem, armazenagem, gestão de estoque, processamento de pedidos, transporte e gestão da cadeia de suprimentos", afirma o gerente.

Centro faz parte de uma série de investimentos da casa | © Global
Centro faz parte de uma série de investimentos da casa | © Global
Tags: Global
[30/10/2023 08:50:00]