Obra de Ana Suy será publicada em Portugal e em toda a América Latina
PublishNews, Redação, 05/10/2023
'A gente mira no amor e acerta na solidão' será publicado em Portugal também pela Planeta esta semana e sairá em todos os países da América Latina em 2024

Após vender mais de 100 mil exemplares de A gente mira no amor e acerta na solidão no Brasil, a psicanalista e escritora Ana Suy terá seu livro publicado em Portugal também pela Editora Planeta esta semana com o título Apontamos ao amor e acertamos na solidão.

Na obra, publicada pelo selo Paidós em 2022, Ana parte de suas experiências em sala de aula, pesquisas, vivências pessoais e no atendimento clínico para falar sobre o lugar da solidão e do amor nas nossas vidas. O livro é uma conversa sensível e reveladora sobre a importância de olharmos para a solidão não como uma patologia, mas como um sentimento comum a todos os seres, que não se esgota quando entramos em um relacionamento.

A obra também será publicada pela Planeta em língua espanhola em 2024 em todos os países da América Latina.

Ana também é autora de Não pise no meu vazio, obra na qual revisita os textos que escreveu ao longo de dez anos e, partindo da elaboração das próprias faltas, reflete sobre o vazio existencial e a importância deste para inspirar os desejos dos seres humanos.

Tags: Paidós, Planeta
[05/10/2023 09:00:00]