Gabriel Dearo e Manu Digilio estão em turnê pela América Latina
PublishNews, Redação, 26/09/2023
Dupla visita diversas cidades para o lançamento de 'As aventuras de Mike – O bebê chegou' em espanhol, pela editora Planeta

Com mais de 600 mil exemplares vendidos no Brasil pela Editora Planeta, Gabriel Dearo e Manu Digilio, responsáveis pelo sucesso da série As aventuras de Mike, estão em turnê pela América Latina para promover o lançamento do livro As aventuras de Mike – O bebê chegou em espanhol.

A obra já foi lançada no Brasil e em Portugal e agora a dupla vai acompanhar a chegada do livro pela Planeta no México, na Colômbia, no Chile e na Argentina. A turnê vai até o dia 7 de outubro e os autores poderão encontrar os fãs, visitar livrarias locais, além de conceder entrevistas para veículos de imprensa. No ano passado, quando o primeiro livro foi publicado em todos os países da América Latina, o casal também criou um canal do YouTube de mesmo nome em espanhol para entreter e divertir o público falante da língua.

Há mais de 11 anos produzindo conteúdo para internet, Dearo e Manu já ultrapassaram 19 milhões de seguidores – números distribuídos nos quatro canais de sucesso no YouTube. Juntos, registram atualmente mais de três bilhões e 500 milhões de views. “Estamos felizes e ansiosos para essa primeira turnê internacional. Será muito divertido receber o calor dos nossos fãs em outros países”, completa Manu.

[26/09/2023 08:10:00]