Natalia Timerman, Nelson Motta e Bela Gil estão na programação da 69ª Feira do Livro de Porto Alegre
PublishNews, Redação, 22/09/2023
Evento literário ainda contará com a presença dos autores Clóvis de Barros Filho, Eduardo Spohr, Pedro Pacífico e Sidarta Ribeiro

Natalia Timerman, uma das autoras confirmadas | © Feira do Livro de Porto Alegre
Natalia Timerman, uma das autoras confirmadas | © Feira do Livro de Porto Alegre
A 69ª Feira do Livro de Porto Alegre chega à Praça da Alfândega no dia 27 de outubro, com a expectativa de atender aos mais diferentes gostos literários ao longo de 20 dias de evento. Entre os destaques da programação deste ano, estão Natalia Timerman, Clóvis de Barros Filho, Nelson Motta, Sidarta Ribeiro, Eduardo Spohr, Pedro Pacífico e Bela Gil.

A Feira do Livro de Porto Alegre é realizada pela Câmara Rio-Grandense do Livro e ocorre entre os dias 27 de outubro e 15 de novembro. O patrono desta edição é o escritor e cineasta Tabajara Ruas.

Confira a programação dos autores citados no texto

  • Natalia Timerman: No dia 28/10, a partir das 16h, no auditório Barbosa Lessa (Espaço Força e Luz - Rua dos Andradas, 1223) para o bate-papo “As pequenas chances”, em que falará sobre o seu novo livro, um romance autobiográfico de mesmo nome.
  • Clóvis de Barros Filho: No dia 30/10, a partir das 18h, no Teatro Carlos Urbim, para o bate-papo sobre ética, felicidade e autoconhecimento.
  • Sidarta Ribeiro: No dia 30/10, a partir das 17h30, no auditório Barbosa Lessa, para o encontro “Tecendo os fios da consciência: explorando os mistérios da mente”.
  • Eduardo Spohr: No dia 4/11, a partir das 17h, no Teatro Carlos Urbim, com o evento “Criação e Recriação de Mundos”, em que Spohr, junto de outros autores, montará uma história com a plateia com direito a cenário e personagens.
  • Bela Gil: No dia 5/11, a partir das 15h, no auditório Barbosa Lessa , para o encontro “Quem vai fazer essa comida? Mulheres, trabalho doméstico e alimentação saudável”.
  • Nelson Motta: No dia 11/11, a partir das 16h, no auditório Barbosa Lessa, com o bate-papo “De Lupicínio Rodrigues aos anos de ouro do nosso cenário musical”, com o músico e escritor gaúcho Arthur Faria.
  • Pedro Pacífico: No dia 11/11, a partir das 14h, no auditório Barbosa Lessa, Pedro participará de um bate-papo sobre como os livros podem nos ensinar sobre o mundo e de que maneira a literatura ajudou na construção da sua identidade.
[22/09/2023 09:40:00]