Editora Labrador celebra sete anos com nova identidade visual
PublishNews, Redação, 18/09/2023
Mudança busca reforçar o posicionamento estratégico da marca dedicada à autopublicação

A nova marca da Editora Labrador | © Labrador
A nova marca da Editora Labrador | © Labrador
Desde 2016 a Editora Labrador vem construindo uma história de referência no mercado editorial brasileiro de autopublicação. Sete anos e algumas centenas de publicações depois, a editora sentiu a necessidade de dar um salto e agora anuncia uma mudança visual que busca reforçar o posicionamento estratégico da marca.

O mascote labrador cresceu e se apresenta agora com "uma postura elegante, determinada e focada, transmitindo maturidade e confiança".

“Estamos empolgados em revelar nossa nova identidade visual”, diz Daniel Pinsky, fundador da Editora Labrador. “Desde o primeiro dia o que nos guia são os valores da Labrador: paixão por livros, sinceridade, excelência, disciplina, ambiente positivo de trabalho e foco. Esse novo momento celebra não apenas nossa trajetória, mas também nos projeta para o futuro, à medida que continuamos a ampliar nossos horizontes.”

As mudanças são acompanhadas de novo estilo de aplicações gráficas nos livros da editora. A nova marca será gradualmente implementada em todas as plataformas e materiais da editora, incluindo site, redes sociais, publicações impressas e eventos literários.

[18/09/2023 11:10:00]