Baile de época com presença de Julia Quinn anima o primeiro sábado de Bienal
PublishNews, Redação, 03/08/2023
Centenas de fãs e leitores da série 'Os Bridgertons' lotaram o espaço Palavra-Chave para ver de perto a autora americana

A noite do primeiro sábado de Bienal do Livro Rio foi marcado por um baile de época com a presença de Julia Quinn, autora da série de livros Os Bridgertons, publicada por aqui pela Arqueiro, que foram adaptadas para uma série de mesmo nome pela Netflix.

O encontro reuniu centenas de fãs e leitores no espaço Palavra-Chave e que tiveram a oportunidade de ver Julia de perto. Em uma rápida entrevista comandada pela autora Paola Aleksandra e traduzida por Frini Georgakopoulos, editora de aquisição da Arqueiro, Julia contou que ainda está pensando em um novo livro e que não tem informações de quando será lançada a próxima temporada da série. “Se eu soubesse, não poderia contar, mas juro que não sei”, brincou.

O encontro contou com uma apresentação de dança e 100 leitores puderam tirar fotos com a autora. A Arqueiro, que diz já ter vendido mais de 2,5 milhões de cópias dos livros da série, também sorteou alguns box para os presentes.


[03/09/2023 11:00:00]