Livros que orientam autonomia na vida empresarial assumem a ponta da Lista de Mais Vendidos do PublishNews
PublishNews, Guilherme Sobota, 18/08/2023
'Liberdade na alma e dinheiro na conta' (Gente), de Valeska D’Angelo, e 'Chega de ser empresidiário' (Buzz), de André Menezes, estreiam na ponta da Lista com abordagens parecidas

Novidades da semana na Lista de Mais Vendidos do PublishNews
Novidades da semana na Lista de Mais Vendidos do PublishNews
Dois novos livros da categoria Negócios estreiam no Lista de Mais Vendidos do PublishNews desta sexta-feira (18): Liberdade na alma e dinheiro na conta (Gente), de Valeska D’Angelo, e Chega de ser empresidiário (Buzz), de André Menezes. Os dois livros trazem abordagens semelhantes da vida empresarial, ao buscar ensinar ao leitor como não descuidar dos aspectos pessoais na trajetória profissional.

Completa o pódio da semana, todo brasileiro, o livro Amorização (Planeta), de Padre Marcelo Rossi.

Outra novidade da Lista é Café com Deus pai kids (Vida), de Junior Rostirola, a versão Infantojuvenil do livro que permanece entre as primeiras posições da contagem desde o final de 2022 – e, até agora, o livro mais vendido do ano em 2023.

Também presente com grande frequência nos últimos meses, o Grupo Editorial Alta Books emplacou três novos livros na Lista, dois na categoria Ficção e um em Autoajuda.

Ela se tornou o Sol (Alta Novel), de Shelley Parker-Chan, conta uma história no século 14 chinês, quando o país está sob domínio mongol. Já Migrações (Alta Novel), de Charlotte McConaghy, ambienta sua história em uma embarcação com destino à Antártida nos dias atuais. Em Eduque sem medo (Alta Life), de Becky Kennedy, a "autora propõe um modelo que prioriza a conexão emocional com as crianças em vez da correção do comportamento, o que tem sido ineficiente e prejudicial ao desenvolvimento emocional e social dos pequenos".

No ranking semanal das editoras, o Grupo Companhia das Letras reaparece em primeiro lugar, com 13 títulos, seguido por Sextante (12), Grupo Editorial Record (10), Planeta (7), Grupo Editorial Alta Books (6) e Citadel Grupo Editorial (6).

Confira todas novidades da Lista desta semana:

Autoajuda

  • Eduque sem medo (Alta Life), de Becky Kennedy

Ficção

  • Ela se tornou o Sol (Alta Novel), de Shelley Parker-Chan
  • Migrações (Alta Novel), de Charlotte McConaghy

Infantojuvenil

  • Café com Deus pai Kids (Editora Vida), de Junior Rostirola

Não Ficção

  • Da Silva: a grande fake news da esquerda (Edições 70), de Pavinatto
  • Cordel de Santa Teresinha (Angelus), de Viviane Veiga Távora
  • Pais não nascem prontos: Adolescentes (INM), de Monica Donetto Guedes

Negócios

  • Liberdade na alma e dinheiro na conta (Gente), de Valeska D’Angelo
  • Chega de ser empresidiário (Buzz), de André Menezes
  • Vade mecum Saraiva – 36ª ed (Saraiva)
[18/08/2023 09:24:14]