No podcast 'Conversa com Escritores', Daniel Munduruku e Bruna Beber falam sobre seus livros
PublishNews, Redação, 20/07/2023
Dinha e Rafael Gallo também fazem parte da iniciativa, uma parceria da BibliON com a Biblioteca de São Paulo e a Biblioteca Parque Villa Lobos

A BibliON, em parceria com a Biblioteca de São Paulo e a Biblioteca Parque Villa Lobos, lança uma nova série especial em podcast: Conversa com Escritores. Composta por quatro episódios, cada um dedicado a um escritor diferente, a série oferece um mergulho no mundo da literatura, a partir da visão de cada autor. Todos os episódios estão disponíveis no canal BibliONCast, nas principais plataformas de áudio e na própria BibliON.

Os episódios com o escritor Daniel Munduruku e a escritora Dinha tiveram origem do Bate-Papo Literário, realizado mensalmente pela BibliON com a mediação de Carli Cordeiro. Já os episódios de Bruna Beber e Rafael Gallo têm origem do programa Segundas Intenções, gravados na Biblioteca de São Paulo e Biblioteca Parque Villa-Lobos, com a mediação do crítico literário Manuel da Costa Pinto.

Na BibliON, biblioteca digital do estado de São Paulo, o usuário pode fazer empréstimo de até duas obras simultâneas, por 15 dias. É possível ler em dispositivos móveis, sem a necessidade de usar dados do celular, por meio do download prévio do título ou, ainda, ajustar o tamanho da letra e o contraste da tela; escolher diferentes modos de leitura para dia ou para noite e acionar a leitura em voz sintetizada, para saída em áudio do texto.


[20/07/2023 10:20:00]