Papo CBL dá detalhes do Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos
PublishNews, Redação, 05/07/2023
Membro da comissão do evento, Carolina Riedel falou sobre o Encontro que ocorre no início de agosto, em novo episódio do podcast

O novo episódio do Papo CBL, podcast da Câmara Brasileira do Livro (CBL), tem como tema central o Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos, evento que este ano terá como tema O livro é o que nos une, em uma conversa com Carolina Riedel, membro da comissão organizadora.

Pós-graduada em administração de empresas pela FGV, Carolina é também diretora de marketing e vendas do Grupo Editorial Pensamento e diretora da CBL. Ela comenta no podcast os principais temas que serão debatidos durante o Encontro, marcado para os dias 2, 3 e 4 de agosto, e que reunirá toda a cadeia do mercado do livro.

Entre os temas estão, por exemplo, os principais desafios e oportunidades para o setor, o impacto das políticas públicas, a Lei Cortez, os novos canais de comunicação com leitores, as estratégias para livrarias independentes, o aumento da concorrência no ambiente digital e as mudanças provocadas pela tecnologia. No total, serão 15 palestras nos três dias de evento.

Ainda no bate-papo, Carolina Riedel explica sobre como participar do Encontro, informando datas, local, valores de ingresso, etc.

Desde fevereiro, quando foi lançado, o Papo CBL recebe convidados que fazem o mercado do livro para uma conversa sobre esse ecossistema, com novidades, reflexões e muito mais. Os episódios sempre são lançados na última segunda-feira do mês, nas plataformas Spotify, Deezer e Google Podcasts.

[05/07/2023 08:00:00]