Bookwire anuncia nova estrutura global e nomeia Videl Bar-Kar como vice-presidente
PublishNews, Redação, 08/02/2023
Empresa anunciou ainda a criação de novos cargos e explicou como fica sua estrutura global

Videl Bar-Kar | © Divulgação/Bookwire
Videl Bar-Kar | © Divulgação/Bookwire
A Bookwire, empresa de distribuição e tecnologia de publicação com sede em Frankfurt, anunciou que irá fortalecer sua equipe global de áudio para impulsionar ainda mais o crescimento e a inovação em seus negócios de “palavra falada”, enquanto a indústria de áudio continua sua expansão de dois dígitos.

Com as mudanças, Videl Bar-Kar, antes diretor global de áudio, assume a responsabilidade pelos negócios globais de áudio expandidos da Bookwire e o cargo de vice-presidente. Ele se reportará ao diretor administrativo e cofundador da Bookwire, John Ruhrmann.

A equipe global da empresa terá ainda Florian Ritter como gerente de marketing de áudio internacional; Matthäus Cygan como chefe de aquisição de áudio internacional, sendo responsável por conectar novos clientes internacionalmente; e Solveij Krause que assume o recém-criado cargo de gerente internacional de desenvolvimento de negócios de áudio e líder global da WAY, onde conduzirá o desenvolvimento do premiado serviço de produção de áudio WAY da Bookwire.

Os cargos globais são complementados pelos especialistas em áudio do mercado global da Bookwire e suas equipes comandadas por Antonio Hermida (Brasil), Christian Kessler (Alemanha), Giulia Lo Monaco (Espanha) e Anne-Laure Gonet (França).

"Tendo em vista a tendência global ininterrupta do áudio, a Bookwire se reorganizou para ser capaz de atender de maneira ideal aos crescentes desafios do negócio de áudio digital. Por meio de nossos especialistas em áudio locais, que estão fortemente ancorados em suas regiões, e por meio de nossos parceiros comerciais de plataformas de sucesso global, podemos oferecer aos nossos clientes no comércio e na indústria o melhor serviço e as melhores soluções de tecnologia”, explica John Ruhrmann, diretor administrativo e cofundador da Bookwire.

[08/02/2023 09:00:00]