Jiro Takahashi mostra como transformar ideias em livros de sucesso
PublishNews, Redação, 9/11/2022
Aulas ministradas pelo experiente profissional são realizadas pela Unil na plataforma on-line da instituição e ocorrem de 22/11 a 10/01/2023

Divulgação | Sergio Caddah
Divulgação | Sergio Caddah
A Universidade do Livro realiza mais uma edição do curso Projeto editorial: como transformar uma ideia em livro, que acontece de forma on-line, entre os dias 22 de novembro e 10 de janeiro de 2023, e será ministrado por Jiro Takahashi, profissional com mais de 25 anos de experiência no mundo editorial. Ele atuou na direção editorial da Abril Educação, na Nova Fronteira, na Editora do Brasil e dos grupos Ediouro, Rocco e Global.

No contexto atual, como transformar as ideias em livros de sucesso? Essa é a principal pergunta do curso, que visa ser respondida nas 21 horas de aulas.

De acordo com a instituição, os alunos poderão abastecer suas bagagens intelectuais para prospectar ideias editoriais de acordo com critérios, identificar os elementos e as justificativas da elaboração de um projeto editorial, projetar o cenário em que um projeto e seu objeto irão se desenvolver, e avaliar o desempenho de edições e eventuais correções de rumo.

O investimento para o curso é de R$ 303 e as inscrições vão até o dia 22 de novembro, às 23h30.

Clique aqui para informações e inscrições on-line.

[09/11/2022 16:50:00]