Andrea del Fuego abre nova temporada do Paiol Literário
PublishNews, Redação, 07/11/2022
Autora de ‘A pediatra’, livro indicado ao Jabuti deste ano, participará da 11ª edição do projeto, que ocorre a partir da quarta-feira (9)

Na próxima quarta-feira (9) a escritora Andréa del Fuego abre a 11ª temporada do projeto Paiol Literário. O bate-papo começa às 19h30, com transmissão pelo Youtube e mediação do jornalista e escritor Rogério Pereira. Andréa del Fuego é escritora, mestra em Filosofia pela USP e autora de nove livros de ficção, entre eles A pediatra, livro indicado ao Jabuti de Romance Literário deste ano.

Realizado desde 2006, pelo jornal Rascunho, o Paiol promove conversas com diversos autores brasileiros, como João Ubaldo Ribeiro, Moacyr Scliar, Marina Colasanti, Julián Fuks, Ana Maria Machado, Nélida Piñon, entre outros. Neste ano, mais uma vez, conta com patrocínio do banco Itaú via Lei Federal de Incentivo à Cultura. Ao total, a nova temporada terá seis encontros virtuais entre novembro/2022 e abril/2023.

Os bate-papos são transcritos, editados e publicados nas versões impressa e on-line do jornal Rascunho, assim como no site do projeto. Em parceria com o Itaú Cultural, as conversas também são veiculadas em formato podcast.

Também estão confirmadas as presenças de Natalia Borges Polesso, Edney Silvestre, Carol Bensimon e Jarid Arraes.

A programação completa da 11ª temporada do Paiol Literário será divulgada no site do projeto e pelas redes sociais do jornal Rascunho. Para mais informações, clique aqui.

[07/11/2022 09:00:00]