Gil lança coletânea completa de suas letras em São Paulo
PublishNews, Redação, 30/08/2022
Cantor e compositor estará nesta terça-feira (30) no Sesc Pompeia, conversando com Carlos Rennó, organizador de 'Toda as letras, de Gilberto Gil', terceira e ampliada edição do livro, em lançamento da Companhia das Letras

Gilberto Gil | © Divulgação
Gilberto Gil | © Divulgação
Todas as letras, de Gilberto Gil será lançado nesta terça-feira (30) em São Paulo, com a presença do cantor, compositor e imortal da Academia Brasileira de Letras. Gil vai ao Sesc Pompeia (Rua Clélia, 93, Pompeia - São Paulo / SP), às 19h, para uma conversa com o escritor jornalista e letrista Carlos Rennó, organizador do livro lançado pela Companhia das Letras.

Com mediação da jornalista Adriana Ferreira Silva, o bate-papo vai falar desta que é a terceira edição da obra, necessariamente ampliada porque Gil, aos 80 anos, não para de compor. São mais de 400 letras, acompanhadas de uma cronologia e de centenas de comentários do próprio Gil a respeito de suas letras.

O livro traz ilustrações inéditas de Alberto Pitta e textos de Arnaldo Antunes e José Miguel Wisnik sobre a influência musical de Gilberto Gil.

O evento presencial começa às 19h, e os ingressos, gratuitos, podem ser retirados no local, com uma hora de antecedência. Só será permitida a retirada de um ingresso por pessoa.

[30/08/2022 08:00:00]