Bienal SP: Buzz traz autora polonesa de best-seller erótico
PublishNews, Redação, 24/06/2022
Editora mostrará seu perfil habitual de negócios, desenvolvimento humano, saúde mental e carreira, mas presença de Blanka Lipinska deve atrair muito público ao estande

Blanka Lipinska | © Divulgação
Blanka Lipinska | © Divulgação
Sempre com a proposta de publicar histórias que inspiram e geram mudanças em seus leitores, a Buzz Editora estará presente na Bienal do Livro de São Paulo com debates importantes de alguns de seus autores como Monja Coen, Wendell Carvalho, Pablo Marçal, Rick Chesther e outros.

Mas, no segundo sábado do evento, dia 09, o estande L110 será procurado pelos fãs do filme 365 dias, uma produção da Netflix baseada no best-seller da polonesa Blanka Lipinska, que estará presente. Uma das mais tórridas atrações já mostradas pelo serviço de streaming, o enredo relata o encontro luxuriante entre Massimo e Laura.

Na verdade, dois filmes já foram produzidos, 365 dias e 365 dias 2. Para satisfazer o publico, que deixou claro à Netflix estar ávido por mais, já está andando a produção de um terceiro episódio.

Blanka Lipinska é uma cosmetologista de sucesso que fez mais sucesso ainda quando se tornou escritora. Frequenta as listas de mais vendidos em vários países europeus, sempre com alta dose de sexo nas tramas. 365 dias abriu caminho para ela também nos EUA, apoiado pelo filme. No Brasil, ele ficou alguns períodos como o mais visto no streaming.

A Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa no próximo dia 02 de julho, no Expo Center Norte, organizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e RX. O evento, com aproximadamente 185 expositores e perspectiva de 500 mil visitantes, termina no dia 10.

[24/06/2022 12:00:00]