Bruno Mendes e André Palme lançam curso para quem busca empreender no mercado editorial
PublishNews, Redação, 06/05/2022
O id.empreendedor quer potencializar a profissionalização de pessoas que já trabalham no mercado editorial. Curso começa em 28/05 e uma aula inaugural gratuita está marcada para 15/05.

Bruno Mendes (PublishNews, #coisadelivreiro e Distribuidora Saudade) e André Palme (Storytel Brasil) lançam este mês um novo curso, o id.empreendedor. O projeto tem como objetivo potencializar a profissionalização de pessoas que já trabalham no mercado editorial e auxiliá-las a empreender no mercado livreiro.

Em duas aulas dinâmicas, que serão realizadas ao vivo e disponibilizadas on demand, os alunos aprenderão, de forma prática, o funcionamento do mercado, técnicas sobre empreendedorismo e ainda desenvolverão o mapeamento de tendências e oportunidades, em oito horas de estudo, revisitando cases de sucessos de dois dos maiores profissionais do mercado editorial.

"A ideia do curso é mostrar que existem opções e caminhos para quem quer empreender, de diferentes formas e por diferentes objetivos! Mais do que um curso, vai ser uma grande mentoria, com muito bate-papo”, explica André Palme. “O curso visa ajudar empreendedores e potenciais empreendedores a enxergar tendências deste mercado e fazer uma análise consciente e amparada em dados, para tomar boas decisões na hora de implementar seus projetos”, complementa Bruno.

As aulas on-line serão realizadas via Zoom, nos dias 28 e 29 de maio, com matrícula por R$ 990, podendo ser parcelada em até 10x sem juros no cartão de crédito. Outras formas de pagamento também são aceitas, como boleto e PIX. As inscrições podem ser feitas clicando aqui até 26 de maio.

No dia 15, o id.empreendedor ainda vai oferecer um aulão inaugural gratuito com uma introdução aos assuntos que serão abordados no treinamento e uma aula bônus com Bruno Mendes e André Palme para os primeiros 50 inscritos no curso, que abordará novas tendências do mercado, com uma mentoria coletiva exclusiva para auxiliar os participantes a tirarem seus negócios do papel.

[06/05/2022 09:00:00]