Livros indispensáveis do copywriter de sucesso
PublishNews, Redação, 20/07/2023
Obras de Andy Maslen, Ray Edwards e de David Ogilvy integram um box da editora e revelam todas as técnicas e estratégias dos maiores e mais importantes mestres da persuasão

A H1 Editora traz agora para o Brasil três livros que reúnem os principais segredos de alguns dos maiores copywriters do mundo. Traduzidas pela primeira vez para a língua portuguesa, as obras Copywriting persuasivo (359 pp), de Andy Maslen, Como escrever uma copy que vende (187 pp), de Ray Edwards, e Ogilvy sobre a propaganda (314 pp), de David Ogilvy, revelam as habilidades e técnicas que os autores usaram ao longo dos anos para escrever campanhas milionárias que marcaram para sempre a história do marketing. Os livros são leituras essenciais para os profissionais que desejam aprimorar a copy, escrever anúncios, páginas, mensagens e campanhas melhores do início ao fim e se destacar no mercado que está em constante ascensão e cada vez mais concorrido. Além das obras, a editora preparou três masterclasses exclusivas com aulas ministradas por Ícaro de Carvalho, fundador e CEO do O Novo Mercado, Ruy Sanches, professor com vasta experiência em grandes agências de publicidade, e o autor Ray Edwards. O box é vendido junto às aulas masterclass por R$ 997.

[20/07/2023 07:00:00]