Como o marketing digital fez editora manter o seu faturamento em plena crise?
PublishNews, Redação, 29/05/2020
Rackel Accetti, da Luz da Serra, participa do episódio do ColabPublishNews desta sexta-feira

A editora gaúcha Luz da Serra apostou na venda pelo seu próprio site para passar pela pandemia. O resultado foi o crescimento de 70% das vendas realizadas pelo seu e-commerce, segundo apuração da próxima editora. Antes da quarentena, 40% do faturamento vinha deste canal. Como conseguiram? A resposta está no contato próximo com seus leitores por meio de suas redes sociais. Rackel Accetti, gerente da empresa e finalista do Prêmio PublishNews do ano passado, detalhará o segredo no 14º episódio do ColabPublishNews que vai ao ar nesta sexta-feira, às 15h, pela página do PublishNews no Facebook. O Colab é uma série de lives que o PublishNews tem feito desde o início do período de isolamento. O objetivo é sempre apresentar serviços e soluções que podem ajudar editores, livreiros e distribuidores a passar pela pandemia.

[29/05/2020 06:30:00]