Edições Sesc São Paulo participam da Flip 2016
PublishNews, Redação, 23/06/2016
Atividades envolvem lançamento de livro e colaboração em mesas de debate

As Edições Sesc São Paulo marcam presença na 14ª edição da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) entre 30 de junho e 02 de julho, ao organizar e integrar mesas de debate na Casa PublishNews Coworking, e ao promover o lançamento do livro Na base do farol não há luz, de Mauro Maldonato e Danilo Santos de Miranda, dentro da programação da Flipmais.

A primeira participação da editora acontece na Casa Coworking PublishNews, projeto do qual é parceira e que pretende funcionar como ponto de encontro de editores, agentes, autores e demais profissionais do livro. Com uma programação voltada para temas relativos ao mercado editorial, além dos happy hours do Chambril, patrocinados pela International Paper de quinta a sábado, a Casa será aberta ao público de 30 de junho a 03 de julho. No dia 30 de junho, às 16h15, o gerente das Edições Sesc São Paulo, Marcos Lepiscopo, participa da mesa de abertura com o tema "Formato e Conteúdo - como aliar essas ferramentas para atrair mais leitores", ao lado de Eduardo Albano (Ubook), Horacio Corral (Bookwire), Marcio Coelho (Editora Hoo) e Ricardo Costa (Feira de Frankfurt).

Gerente das Edições Sesc São Paulo, Marcos Lepiscopo participa de mesa na Casa PublishNews Coworking | © DIvulgação
Gerente das Edições Sesc São Paulo, Marcos Lepiscopo participa de mesa na Casa PublishNews Coworking | © DIvulgação

Já no dia 02 de julho, às 16h45, na Casa de Cultura de Paraty (Rua Dona Geralda, 157), haverá o lançamento de Na base do farol não há luz: cultura, educação e liberdade, novo livro do escritor italiano e também psiquiatra Mauro Maldonato. O autor discorre sobre temas como política, cultura, educação, ética, liberdade e alteridade. O livro conta com a participação do diretor regional do Sesc São Paulo, Danilo Santos de Miranda, que assina a apresentação e oferece reflexões sobre os mesmos temas, mas do ponto de vista da realidade brasileira. Durante o evento de lançamento, Mauro e Danilo conversarão com o público em um bate-papo que faz parte da programação da Flipmais. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.

[24/06/2016 11:30:00]