Publicidade
Publicidade
Caixa Cultural
Atualidades | 21/02/2024
Com curadoria de Amir Brito Cadôr, a exposição 'Pequenas utopias: revistas de artista no Brasil' reúne em São Paulo uma centena de publicações editadas de norte a sul do país entre 1960 e 2021
Eventos Literários | 08/06/2017
Com curadoria de Lucas Viriato, mostra ‘Poesia Agora’ entra em cartaz no próximo sábado e segue até o dia 6/08, na Caixa Cultural do Rio de Janeiro
Atualidades | 15/01/2018
‘FliCaixa’ é um dos projetos selecionados para ocupar os espaços da Caixa Cultural. Além deste projeto, edital selecionou eventos voltados para as HQ e para o cordel.
Eventos Literários | 24/10/2017
Evento irá reunir no final de semana especialistas das mais variadas áreas do conhecimento em palestras e oficina
As ilustrações ricas em detalhes e cores capturam as diferentes personalidades de cada animal e trazem nova profundidade para um livro de contar.
Anthony Browne
Escritor e ilustrador britânico

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar