Publicidade
Publicidade
Agenda | Conferência | Brasil | DF | Brasília
London Book Fair Virtual Conference,

Nesta quarta-feira (27), acontece a London Book Fair Virtual Conference, que irá analisar as últimas tendências do mercado editorial ao redor do mundo, trazendo convidados de oito economias globais. A feira poderá proporcionar um maior entendimento acerca do mercado editorial ao redor do mundo, além de um contato com os maiores e mais inovadores profissionais do segmento. O Brasil será debatido na mesa Brazil market overview - intros & joining instructions, que será mediada por Carlo Carrenho, fundador do PublishNews, e terá a participação de Luiz Gaspar, da Nielsen Brasil, e de Renata Pettengill, editora de aquisições internacionais da Record. Os temas abordados serão as áreas de crescimento e também de contração do mercado editorial brasileiro atualmente e quais as áreas com perspectivas mais animadoras para investimento de companhias internacionais. Os livros mais lidos no país, quais obras o brasileiro mais procura e quais autores nacionais as pessoas de fora devem conhecer também serão temas da mesa.O debate acontece entre 13h e 14h (horário de Brasília) e pode ser acessado gratuitamente clicando aqui.

Onde: Virtualmente
Quando: 27/01/2016 das 09h às 17h
Quanto: grátis

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Não me interessa contar histórias. Para escrever, primeiro, crio o meu território ficcional.
António Lobo Antunes
Escritor português

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar