Publicidade
Publicidade
Agenda | Bate-Papo | Brasil | SP | São Paulo
Vozes femininas da Editora 34 com Beatriz Bracher

Dando continuidade ao ciclo Vozes Femininas da Editora 34, a convidada da terceira edição do projeto é a escritora Beatriz Bracher. Na conversa intitulada A escrita de uma leitora, a autora vencedora da última edição do Prêmio São Paulo de Literatura falará sobre uma especificidade do seu processo de criação: a tessitura do texto literário por meio do meio do uso de textos de outros autores, misturados ao seu.

O que: Vozes femininas da Editora 34 com Beatriz Bracher
Quando: 25/05, às 19h30
Onde: Tapera Taperá (Av. São Luís, 187, 2º andar, República – São Paulo / SP)
Quanto: grátis

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Líderes são leitores
Charlie 'Tremendous' Jones
Empresário e palestrante americano (1927-2008)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar