Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | SP | São Paulo
Curso Literatura infantil: painel histórico e análise de tendências

Fornecer elementos para uma visão histórica do mercado editorial do livro infantil e discutir as principais mudanças ocorridas nas concepções de leitura e do livro infantil e o papel do editor na elaboração de uma linha editorial são os principais objetivos do curso Literatura infantil: painel histórico e análise de tendências. A iniciativa será promovida pela Universidade do Livro entre 31 de maio a 03 de junho, das 18h30 às 21h30. A condução será de Lenice Bueno da Silva, que durante 14 anos foi editora de literatura infantil da Editora Ática e desde 2002 é gerente editorial do selo Salamandra, pertencente ao grupo Santillana e a Editora Moderna.

O que: curso Literatura infantil: painel histórico e análise de tendências
Quando: 31/05 à 03/06 das 18h30 às 22h30
Quanto: R$ 524
Onde: Universidade do Livro (Praça da Sé, 108, Centro, São Paulo / SP)

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Ao tentar dizer. Desdigo o não dito.
Moacir Amâncio
Poeta brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar