Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | SP | São Paulo
Fernando Pessoa: Esoterismo e Poesia
Fernando Pessoa teve grande interesse pelo esoterismo e pelas chamadas “ciências ocultas”. Além de ter sido astrólogo e ter traduzido para o português obras de Charles W. Leadbeater e Helena Blavatsky, foi um conhecedor do espiritismo, do rosacrucianismo e de diversas tradições religiosas ou filosóficas que se poderiam int r metafísicas. Porém, o papel que esse universo desempenha no pensamento e na criação literária de Pessoa é motivo de controvérsia entre os estudiosos de sua obra. O tema será tratado no curso Fernando Pessoa: Esoterismo e Poesia, que o ensaísta, tradutor e consultor editorial Rogério Hafez conduz na Casa do Saber. As aulas iniciam no dia 30 de maio e seguem durante quatro encontros, sempre às segundas-feiras, das 20h às 22h.

O que: curso Fernando Pessoa: Esoterismo e Poesia
Quando: 30/05 a 20/06 das 20h às 22h
Quanto: 4x de R$ 170
Onde: Casa do Saber (Rua Dr. Mario Ferraz, 414, São Paulo / SP)

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Poeta não tem biografia, tem poesia.
Manoel de Barros
Poeta brasileiro (1916-2014)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar