Publicidade
Publicidade
Mino
Eventos Literários | 31/10/2023
Parceria entre a Editora Mino, PerifaCon e Chiaroscuro Studios levará dez quadrinistas de periferias de todo do Estado de São Paulo para exporem seus trabalhos dentro do festival
Atualidades | 04/07/2022
O Globo entrevista o roteirista americano Ed Brubaker e o ilustrador britânico Sean Phillips, premiada parceria nos gibis que tem lançada no Brasil a série 'Criminal'; revista Veja destaca autobiografia da atriz Viola Davis
A Lei Lang [como é chamada a lei do preço fixo na França] nos permitiu ter um tecido de livrarias independentes extremamente forte.
Emmanuel Macron
Presidente da França

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar