É preciso cursar Design, Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas a Comunicação Visual, a partir do 2º semestre
Responsabilidades do cargo incluem desenvolver peças gráficas com base nos briefings recebidos para as campanhas de lançamento
Funções do cargo incluem a gestão de conteúdo para as redes sociais, elaborar briefings e realizar análise de dados
Editora pede que interessados tenham experiência na área e domínio das ferramentas do Pacote Adobe
Funções do cargo incluem a organização de arquivos dos livros e criação de peças gráficas auxiliares
Candidato deve ter conhecimento em design, produção gráfica, editorial ou áreas afins
Domínio dos pacotes Adobe Creative Cloud e Office, de composições, diagramação, cores e do uso de tipografia faz parte dos requisitos
Funções do cargo incluem implementar atualizações automatizadas e sistemáticas dos catálogos das editoras e cuidar da atualização do cadastro de forma massiva
É necessário ter experiência no segmento editorial de livros
Importar, inserir, monitorar e gerir as informações nos sistemas e-commerce está entre as funções do cargo
Coordenar as atividades nas redes sociais e produzir conteúdo e campanhas estão entre as funções do cargo
É preciso ter formação em Marketing, Comunicação ou Publicidade e Propaganda.
É preciso estar cursando Design Gráfico a partir do 3º ano
É preciso ter habilidades com Photoshop, Microsoft Excel e HTML
A pessoa contratada irá trabalhar com projetos multimídia educacionais
É preciso ter experiência com projetos gráficos e diagramação de livros didáticos desenvolvimento web e produção de objetos multimídia
O(a) contratado(a) será responsável por cuidar do desenvolvimento de ações e materiais que comuniquem a marca Gente e seus respectivos autores e produtos
Requisitos incluem experiência prévia na área e habilidades de gerenciamento de cronogramas editoriais
É preciso ter domínio do pacote Adobe e outras ferramentas de design gráfico
Funções do cargo incluem negociação e divulgação em pontos de vendas e em feiras de livros e criação de conteúdo para redes sociais
Contratado irá atuar na área de marketing da editora, criando peças para os canais de divulgação e vendas on e off-line
Contratado será responsável pela produção de imagens e vídeos para redes sociais e eventos
Oportunidades são para os cargos de analista desenvolvedor pleno e jr.
Vagas são para os cargos de analista de produção gráfica e assistente editorial
É preciso ter superior completo em Jornalismo, Marketing ou Publicidade e Propaganda
Contratado será responsável pela gestão dos canais de vendas digitais da Editora (e-commerce, e-books e audiobooks), desde o cadastro de produtos até a entrega para o cliente final
É preciso ter conhecimentos avançados em InDesign, Illustrator e Photoshop e em produção gráfica
Contratado irá acompanhar todos os processos de produção, controlar o estoque e prestar assistência aos outros operadores
Funções do cargo incluem a produção e envio de e-mail marketing e contato direto com influenciadores e parceiros da editora
É preciso ter habilidade com redes sociais e domínio do Pacote Adobe
É necessário prática na diagramação de livros e na editoração de livros didáticos e paradidáticos
Funções do cargo incluem colaborar diretamente na produção dos livros e participar da criação de materiais gráficos e peças de marketing
É necessário ter curso superior ou técnico em Design Gráfico, Produção Editorial ou Editoração
Contratado irá produzir conteúdo para Facebook, Instagram e Twitter
As funções do cargo incluem criação de conteúdo para as redes sociais da editora e relacionamento com blogueiros e influenciadores
A experiência com livro ou mercado editorial é considerado um diferencial. Empresa pede que candidatos tenham formação em marketing ou comunicação