Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Negócios de 27/02/2017 a 05/03/2017
Livros
1
1.142
Vade mecum tradicional Saraiva 2017
Editora Saraiva
Saraiva
2
981
Os segredos da mente milionária
T. Harv Eker
Sextante
3
966
Sonho grande
Cristiane Correa
Primeira Pessoa
4
902
Como lidar com pessoas difíceis
Roy Lilley
Clio Editora
5
901
Pense simples
Gustavo Caetano
Gente
6
778
O monge e o executivo
James Hunter
Sextante
7
724
Go pro - 7 passos para se tornar um profissional do marketing de rede
Eric Worre
Rumo ao Topo
8
658
Pai rico, pai pobre
Robert T. Kiyosaki / Sharon L. Lechter
Elsevier
9
581
Qual é a tua obra?
Mario Sergio Cortella
Vozes
10
451
Vade mecum acadêmico de direito Rideel 2017
Anne Joyce Angher
Rideel
11
433
Ted Talks
Chris Anderson
Intrínseca
12
420
Geração de valor
Flávio Augusto da Silva
Sextante
13
359
Geração de Valor 3
Flávio Augusto da Silva
Buzz
14
353
Casais inteligentes enriquecem juntos
Gustavo Cerbasi
Sextante
15
327
Vade mecum Saraiva compacto - Brochura - 17ª Ed. 2017
Editora Saraiva
Saraiva
16
308
O jeito Disney de encantar os clientes
Disney Institute
Saraiva
17
300
Rápido e devagar
Daniel Kahneman
Objetiva
18
296
De volta ao mosteiro
James Hunter
Sextante
19
262
Geração de valor 2
Flávio Augusto da Silva
Sextante
20
238
Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes
Stephen Covey
BestSeller
Período de apuração: 27/02/2017 a 05/03/2017
Data de publicação: 10/03/2017
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

Eu ainda acredito que o livro é um produto especial e precisa de um tratamento especial no ponto de venda.
Juergen Boos
Diretor da Feira do Livro de Frankfurt
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar