Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Negócios de 25/04/2011 a 01/05/2011
Livros
1
857
O monge e o executivo
James Hunter
Sextante
2
623
Os segredos da mente milionária
T. Harv Eker
Sextante
3
378
A arte da guerra - Os treze capítulos originais
Sun Tzu
Jardim dos Livros
4
328
51 atitudes para vencer na vida e na carreira
Carlos Hilsdorf
Clio Editora
5
322
Casais inteligentes enriquecem juntos
Gustavo Cerbasi
Gente
6
269
12 meses para enriquecer
Marcos Silvestre
Lua de Papel
7
258
Bilionários por acaso
Ben Mezrich
Intrínseca
8
229
Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes
Stephen Covey
BestSeller
9
224
Não tenha medo de ser chefe
Bruce Tulgan
Sextante
10
175
O verdadeiro poder
Vicente Falconi Campos
Indg
11
166
A cabeça de Steve Jobs
Leander Kahener
Agir
12
139
A estratégia do oceano azul
Kim, W Chan / Renee Mauborgne
Elsevier
13
136
Gerenciamento da rotina do trabalho do dia-a-dia
Vicente Falconi Campos
Indg
14
134
Pai rico, pai pobre
Robert T. Kiyosaki / Sharon L. Lechter
Elsevier
15
132
Como se tornar um líder servidor
James Hunter
Sextante
16
127
O segredo de Luísa
Fernando Dolabela
Sextante
17
126
Adapte-se ou morra
Fast Company
Sextante
18
123
Superapresentações
Eduardo Adas / Joni Galvão
Panda Books
19
115
Qual é a tua obra?
Mario Sergio Cortella
Vozes
20
58
Os axiomas de Zurique
Max Gunther
Record
Período de apuração: 25/04/2011 a 01/05/2011
Data de publicação: 06/05/2011
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

É preciso formar leitores e leitores que se formam indo à escola. Mas cadê a escola no Governo que vivemos?
Ignácio de Loyola Brandão
Escritor brasileiro
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar