Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Negócios de 22/11/2010 a 28/11/2010
Livros
1
1.514
51 atitudes para vencer na vida e na carreira
Carlos Hilsdorf
Clio Editora
2
819
O monge e o executivo
James Hunter
Sextante
3
689
Bilionários por acaso
Ben Mezrich
Intrínseca
4
549
Os segredos da mente milionária
T. Harv Eker
Sextante
5
486
12 meses para enriquecer
Marcos Silvestre
Lua de Papel
6
211
Não tenha medo de ser chefe
Bruce Tulgan
Sextante
7
196
A estratégia do oceano azul
Kim, W Chan / Renee Mauborgne
Elsevier
8
189
Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes
Stephen Covey
BestSeller
9
180
Casais inteligentes enriquecem juntos
Gustavo Cerbasi
Gente
10
176
Nos bastidores da Disney
Tom Connellan
Saraiva
11
164
O verdadeiro poder
Vicente Falconi Campos
Indg
12
162
Pai rico, pai pobre
Robert T. Kiyosaki / Sharon L. Lechter
Elsevier
13
139
Descubra seus pontos fortes
Marcus Buckingham / Donald O. Clifton
Sextante
14
135
100 maneiras de motivar as pessoas
Scott Richardson / S. Chandler
Sextante
15
105
O ponto da virada
Malcolm Gladwell
Sextante
16
103
Movidos por idéias
José Salibi Neto / Sandro Magaldi
Elsevier
17
102
Fora de Série
Malcolm Gladwell
Sextante
18
92
Execução
Ram Charan / Larry Bossidy
Elsevier
19
91
A arte da guerra - Os treze capítulos originais
Sun Tzu
Jardim dos Livros
20
81
Como se tornar um líder servidor
James Hunter
Sextante
Período de apuração: 22/11/2010 a 28/11/2010
Data de publicação: 03/12/2010
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

Em minha infância eu só lia e jogava futebol, só isso.
Péter Esterházy
Escritor húngaro
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar