Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Infantojuvenil de 01/10/2018 a 07/10/2018
Livros
1
8.438
As aventuras na Netoland com Luccas Neto
Luccas Neto
Pixel
2
2.753
Felipe Neto - A vida por trás das câmeras
Felipe Neto
Pixel
3
2.645
Meu diário mágico
Ciranda Cultural
Ciranda Cultural
4
2.489
Para todos os garotos que já amei
Jenny Han
Intrínseca
5
1.852
P.S.: Ainda amo você
Jenny Han
Intrínseca
6
1.696
Agora e para sempre, Lara Jean
Jenny Han
Intrínseca
7
1.534
O poder da ação para crianças
Paulo Vieira / Mauricio de Sousa
Gente
8
1.496
O diário perdido de Gravity Falls
Alex Hirsch
Universo dos Livros
9
1.388
Coisas de menino
Ciranda Cultural
Ciranda Cultural
10
1.012
A barraca do beijo
Beth Reekles
Astral Cultural
11
959
Planeta das gêmeas - A diversão é aqui
Melissa e Nicole
Astral Cultural
12
769
Felipe Neto
Felipe Neto
Coquetel
13
719
A parte que falta
Shel Silverstein
Companhia das Letrinhas
14
638
Harry Potter e a pedra filosofal (capa dura)
J. K. Rowling
Rocco
15
634
Box - Diário de um banana (Pocket - vol. 1)
Jeff Kinney
VR Editora
16
611
Devocional Turma da Mônica
Mauricio de Sousa / Richarde Guerra
100% Cristão
17
578
Com amor, Simon
Becky Albertalli
Intrínseca
18
574
Extraordinário
R. J. Palacio
Intrínseca
19
527
Um de nós está mentindo
Karen McManus
Galera Record
20
520
Box - Patrulha Canina - Histórias de aventura
Ciranda Cultural
Ciranda Cultural
Período de apuração: 01/10/2018 a 07/10/2018
Data de publicação: 12/10/2018
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

Uma criança, um professor, um livro e uma caneta podem mudar o mundo.
Malala Yousafzai
ativista paquistanesa
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar