Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Infantojuvenil de 10/08/2015 a 16/08/2015
Livros
1
3.622
O pequeno príncipe
Antoine de Saint-Exupéry
Agir
2
2.110
Minha vida fora de série - 3ª temporada
Paula Pimenta
Gutenberg
3
2.077
A herdeira
Kiera Cass
Seguinte
4
1.677
Eu fico loko
Christian Figueiredo
Novas Páginas
5
1.676
O pequeno príncipe - Edição luxo
Antoine de Saint-Exupéry
Geração Editorial
6
1.499
A rainha vermelha
Victoria Aveyard
Seguinte
7
1.376
Diário de um banana - Caindo na estrada
Jeff Kinney
VR Editora
8
1.352
A seleção
Kiera Cass
Seguinte
9
899
Diário de um banana - Um romance em quadrinhos
Jeff Kinney
VR Editora
10
891
Um ano inesquecível
Paula Pimenta / Babi Dewet / Bruna Vieira / Thalita Rebouças
Gutenberg
11
772
O pequeno príncipe - Pocket
Antoine de Saint-Exupéry
Agir
12
767
Quem é você, Alasca?
John Green
WMF Martins Fontes
13
753
Diário de uma garota nada popular
Rachel Renee Russell
Verus
14
701
Desenhe Parque
Zastras
Zastras
15
686
Colorir & Brincar 1
Yoyo Books
Yoyo Books
16
643
A elite
Kiera Cass
Seguinte
17
639
Livro mágico para colorir
Fiona Watt
Usborne
18
629
O pequeno príncipe
Antoine de Saint-Exupéry
L&PM POCKET
19
615
A escolha
Kiera Cass
Seguinte
20
607
Invasão do mundo da superfície
Mark Cherveton
Galera Record
Período de apuração: 10/08/2015 a 16/08/2015
Data de publicação: 21/08/2015
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

Eu sei ler o olho da criança. E quando encontro com um olho que olha o mundo como eu olhava, fico muito feliz.
Ziraldo
Cartunista brasileiro (1932-2024)
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar