Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Infantojuvenil de 14/03/2011 a 20/03/2011
Livros
1
883
O pequeno príncipe
Antoine de Saint-Exupéry
Agir
2
585
Diário de um banana - Um romance em quadrinhos
Jeff Kinney
VR Editora
3
533
Diário de um Banana - Faça você mesmo
Jeff Kinney
VR Editora
4
520
Club Penguin Quadrinhos - v.1
Disney
Melhoramentos
5
494
Club Penguin - Um dia de Puffle
Disney
Melhoramentos
6
446
Diário de um banana - A gota d'água
Jeff Kinney
VR Editora
7
443
Eu sou o número quatro
Pittacus Lore
Intrínseca
8
396
Club Penguin - O super-repórter
Disney
Melhoramentos
9
357
Querido diário otário - Vol. 1
Jim Benton
Fundamento
10
355
Diário de uma garota nada popular
Rachel Renee Russell
Verus
11
354
O ladrão de raios
Rick Riordan
Intrínseca
12
323
A pirâmide vermelha
Rick Riordan
Intrínseca
13
315
O último olimpiano
Rick Riordan
Intrínseca
14
291
Diário de um banana - Rodrick é o cara
Jeff Kinney
VR Editora
15
287
Club Penguin - Aquela do pinguim
Vários
Melhoramentos
16
280
A maldição do titã
Rick Riordan
Intrínseca
17
263
O mar de monstros
Rick Riordan
Intrínseca
18
244
Minha primeira Bíblia com a turma da Mônica
Luis Erlin
Ave Maria
19
242
Querido diário otário - Vol. 10
Jim Benton
Fundamento
20
138
Pegasus e o fogo do Olimpo
Kate O´Hearn
LeYa
Período de apuração: 14/03/2011 a 20/03/2011
Data de publicação: 25/03/2011
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

Realizar uma reforma tributária implica fazer escolhas. O governo federal precisa explicar por que conceder isenção a templos é mais justificável que manter benefícios fiscais aos livros.
Tathiane Piscitelli
Tributarista brasileira em artigo no jornal Valor Econômico
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar