Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Infantojuvenil de 21/11/2011 a 27/11/2011
Livros
1
1.514
Diário de um banana - A verdade nua e crua
Jeff Kinney
VR Editora
2
1.256
Diário de um banana - Rodrick é o cara
Jeff Kinney
VR Editora
3
1.091
Diário de um banana - Um romance em quadrinhos
Jeff Kinney
VR Editora
4
1.002
O pequeno príncipe
Antoine de Saint-Exupéry
Agir
5
996
Diário de um Banana - Faça você mesmo
Jeff Kinney
VR Editora
6
953
O trono de fogo
Rick Riordan
Intrínseca
7
808
Diário de um banana - Dias de cão
Jeff Kinney
VR Editora
8
802
Cineminha das princesas
Caramelo
Caramelo
9
688
Música de princesa
Caramelo
Caramelo
10
594
Diário de um banana - A gota d'água
Jeff Kinney
VR Editora
11
471
Diário de uma garota nada popular 2
Rachel Renee Russell
Verus
12
406
Meu primeiro livro de Natal
Ciranda Cultural
Ciranda Cultural
13
345
O herói perdido
Rick Riordan
Intrínseca
14
331
O ladrão de raios
Rick Riordan
Intrínseca
15
283
Querido diário otário - Vol. 12
Jim Benton
Fundamento
16
250
Coragem
Zastras
Zastras
17
235
O livro das garotas audaciosas
Andrea J. Buchanan / Miriam Pescowitz
Galera Record
18
230
Fábulas
Paulo Coelho
Benvirá
19
190
Vestindo minhas amigas - Bailarinas
Usborne
Usborne
20
153
Um montão de coisas para achar e colorir
Usborne
Usborne
Período de apuração: 21/11/2011 a 27/11/2011
Data de publicação: 02/12/2011
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

Estou mais interessado em fazer um bom poema do que ser fiel a alguma ideia.
Charles Simic
Poeta sérvio e editor da revista The Paris Review
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar