Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Negócios de Agosto de 2015
Livros
1
6.801
Geração de valor
Flávio Augusto da Silva
Sextante
2
5.380
A nova lógica do sucesso
Roberto Shinyashiki
Gente
3
5.045
Sonho grande
Cristiane Correa
Primeira Pessoa
4
3.018
O monge e o executivo
James Hunter
Sextante
5
2.434
A arte da guerra - Os treze capítulos originais
Sun Tzu
Jardim dos Livros
6
2.346
Invi$ta em futebol
Juliano Fontes
Gente
7
1.745
Os segredos da mente milionária
T. Harv Eker
Sextante
8
1.436
Como chegar ao sim com você mesmo
William Ury
Sextante
9
1.322
De volta ao mosteiro
James Hunter
Sextante
10
1.284
Vade Mecum acadêmico de direito
Anne Joyce Angher
Rideel
11
1.240
O jeito Disney de encantar os clientes
Disney Institute
Saraiva
12
1.154
Pai rico, pai pobre
Robert T. Kiyosaki / Sharon L. Lechter
Elsevier
13
1.139
Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa
Eduardo Ferraz
Gente
14
676
As 25 leis bíblicas do sucesso
William Douglas / Rubens Teixeira
Sextante
15
637
Vade Mecum 2015
Editora Saraiva
Saraiva
16
631
Casais inteligentes enriquecem juntos
Gustavo Cerbasi
Sextante
17
464
Vade mecum compacto
Editora Saraiva
Saraiva
18
426
Qual é a tua obra?
Mario Sergio Cortella
Vozes
19
420
Descubra seus pontos fortes
Marcus Buckingham / Donald O. Clifton
Sextante
20
414
Novo Código de Processo Civil
Vários
Saraiva
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

Agarro os adolescentes pelo humor, então fica mais fácil conquistá-los. Meu objetivo ao escrever é entreter e fazer pensar.
Thalita Rebouças
Escritora brasileira
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar