Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Negócios de Julho de 2014
Livros
1
5.852
O monge e o executivo
James Hunter
Sextante
2
4.979
Sonho grande
Cristiane Correa
Primeira Pessoa
3
3.545
Os segredos da mente milionária
T. Harv Eker
Sextante
4
2.858
As 25 leis bíblicas do sucesso
William Douglas / Rubens Teixeira
Sextante
5
2.327
A arte da guerra - Os treze capítulos originais
Sun Tzu
Jardim dos Livros
6
2.196
Pai rico, pai pobre
Robert T. Kiyosaki / Sharon L. Lechter
Elsevier
7
1.509
Casais inteligentes enriquecem juntos
Gustavo Cerbasi
Gente
8
1.505
Carreira 360 graus
Célio Antunes
Gente
9
1.188
Não tenha medo de ser chefe
Bruce Tulgan
Sextante
10
1.078
Desperte o milionário que há em você
Carlos Wizard Martins
Gente
11
908
A tríade do tempo
Christian Barbosa
Sextante
12
893
Como se tornar um líder servidor
James Hunter
Sextante
13
762
O fascinante império de Steve Jobs
Michael Moritz
Universo dos Livros
14
669
A estratégia do oceano azul
Kim, W Chan / Renee Mauborgne
Elsevier
15
659
O guia do pai rico
Robert e Kim Kiyosaki
Elsevier
16
594
Investimentos inteligentes
Gustavo Cerbasi
Sextante
17
589
O jeito Disney de encantar os clientes
Disney Institute
Saraiva
18
578
A arte de fazer acontecer
David Allen
Elsevier
19
563
Rápido e devagar
Daniel Kahneman
Objetiva
20
447
151 dicas essenciais para reconhecer e recompensar colaboradores
Ken Lloyd
BestBolso
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

Escrevi-te em desordem, bem sei. Mas é como vivo. Eu só trabalho com achados e perdidos.
Clarice Lispector
Escritora brasileira
(1920 - 1977)
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar