Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Negócios de Setembro de 2012
Livros
1
8.388
Desperte o milionário que há em você
Carlos Wizard Martins
Gente
2
4.472
O monge e o executivo
James Hunter
Sextante
3
3.924
A menina do Vale
Bel Pesce
Casa da Palavra
4
2.988
Agora é pra valer!
Marcia Luz
DVS Editora
5
2.621
Os segredos da mente milionária
T. Harv Eker
Sextante
6
2.231
Rápido e devagar
Daniel Kahneman
Objetiva
7
1.578
Problemas? Oba!
Roberto Shinyashiki
Gente
8
1.284
Pai rico, pai pobre
Robert T. Kiyosaki / Sharon L. Lechter
Elsevier
9
1.118
Qual é a tua obra?
Mario Sergio Cortella
Vozes
10
1.106
O poder dos quietos
Susan Cain
Agir
11
1.027
Casais inteligentes enriquecem juntos
Gustavo Cerbasi
Gente
12
1.006
A arte da guerra - Os treze capítulos originais
Sun Tzu
Jardim dos Livros
13
900
Não tenha medo de ser chefe
Bruce Tulgan
Sextante
14
833
A arte da guerra
Sun Tzu
Clio Editora
15
827
A estratégia do olho do tigre
Renato Grinberg
Gente
16
739
Os segredos dos casais inteligentes
Gustavo Cerbasi
Sextante
17
729
Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes
Stephen Covey
BestSeller
18
644
Bilionários por acaso
Ben Mezrich
Intrínseca
19
379
O segredo de Luísa
Fernando Dolabela
Sextante
20
376
A imaginação econômica
Sylvia Nasar
Companhia das Letras
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

Sou leitor onívoro, leio até bula de remédio.
Paulo Roberto Pires
Escritor brasileiro
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar