Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Negócios de Fevereiro de 2012
Livros
1
5.717
O monge e o executivo
James Hunter
Sextante
2
2.899
Os segredos da mente milionária
T. Harv Eker
Sextante
3
2.362
Problemas? Oba!
Roberto Shinyashiki
Gente
4
2.251
Qual é a tua obra?
Mario Sergio Cortella
Vozes
5
1.792
Tudo é óbvio
Duncan J. Watts
Paz e Terra
6
1.738
Casais inteligentes enriquecem juntos
Gustavo Cerbasi
Gente
7
1.522
Não tenha medo de ser chefe
Bruce Tulgan
Sextante
8
1.478
Pai rico, pai pobre
Robert T. Kiyosaki / Sharon L. Lechter
Elsevier
9
1.320
A estratégia do olho do tigre
Renato Grinberg
Gente
10
1.157
Pais inteligentes enriquecem seus filhos
Gustavo Cerbasi
Sextante
11
1.086
A arte da guerra - Os treze capítulos originais
Sun Tzu
Jardim dos Livros
12
1.048
Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes
Stephen Covey
BestSeller
13
1.043
Faça o que tem que ser feito
Bob Nelson
Sextante
14
919
Descubra seus pontos fortes
Marcus Buckingham / Donald O. Clifton
Sextante
15
878
51 atitudes para vencer na vida e na carreira
Carlos Hilsdorf
Clio Editora
16
591
Quem vende enriquece
Napoleon Hill
Fundamento
17
583
O segredo de Luísa
Fernando Dolabela
Sextante
18
577
A arte da guerra
Sun Tzu
Clio Editora
19
457
A arte da guerra - Coleção Saraiva de Bolso
Sun Tzu
Nova Fronteira
20
408
A saga brasileira
Miriam Leitão
Record
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

A ansiedade é o maior perigo para um escritor
Lygia Fagundes Telles
Escritora brasileira
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar