Publicidade
Publicidade
Casa PublishNews | FLIP 2019

A Casa PublishNews é o ponto de encontro do mercado editorial durante a Festa Literária Internacional de Paraty (Flip, que acontece entre 10 e 14 de julho). Em sua quinta edição, a iniciativa mudou de endereço em 2019. Agora a Casa PublishNews fica no número 396 da rua Dr. Pereira, no Centro Histórico de Paraty.

A Casa PublishNews desse ano tem como parceiros já confirmados a Livraria do Comendador, do Zel Café, da Bibliomundi, da Bookwire, da Alcateia Audiovisual, da Metabooks, da Feira do Livro de Frankfurt, da plataforma UmLivro, da autora Lucília Garcez e das editoras Aller, Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, Labrador, Pensamento, Primavera Editorial e Tordesilhas.. Em 2019, a Casa PublishNews manterá sua extensa programação. Serão 15 mesas que debaterão temas atuais e relevantes para o mercado editorial. Este ano ainda contaremos com o “Papo de Boteco”, que vai marcar a abertura dos happy hours diários (quarta, quinta, sexta e sábado).

Em 2019, a Casa PublishNews terá uma extensa programação. Serão 15 mesas que terão diversos convidados que debaterão temas atuais e relevantes para o mercado editorial, e ainda contaremos com o “Papo de Boteco”, que vai marcar a abertura dos happy hours diários (quarta, quinta, sexta e sábado). Todos os assinantes do PublishNews e profissionais do livro são nossos convidados para estes happy hours, que começam às 19h e terão cerveja por nossa conta.

A Casa PublishNews é feita para você.

Nos vemos em Paraty!


Para checar a programação completa, clique aqui.


Horário de funcionamento:

Quarta-feira, 10 de julho: das 17h às 20h30
Quinta-feira, 11 de julho: das 10h às 20h30
Sexta-feira, 12 de julho: das 10h às 20h30
Sábado, 13 de julho: das 10h às 20h30

Endereço:

Casa PublishNews
Rua Dr. Pereira, 396
Centro Histórico, Paraty - RJ

E-mail: casa@publishnews.com.br

Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Ao tentar dizer. Desdigo o não dito.
Moacir Amâncio
Poeta brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar