Radar de Licitações - semana de 1º a 05/08
PublishNews+, Redação, 03/08/2022
Esta semana, o Radar traz aos assinantes do PN+ um edital com foco em serviços editoriais e outro, a aquisição de obras literárias

O Radar de Licitações, seção fixa do PublishNews+ que reúne, semanalmente, informações sobre processos licitatórios para a compra e/ou confecção de livros, traz esta semana, um edital visando a contratação de empresa especializada na prestação de serviço de editoração (compreendendo elaboração de projeto gráfico, revisão gramatical e ortográfica, revisão segundo as Normas ABNT e diagramação) e impressão das publicações. O pregão está marcado para 10 de agosto e o valor total chega a R$ 516.627,00.

O segundo edital tem como objeto a aquisição de unidade biblioteca modular e obras literárias a fim de atender as necessidades de uma fundação cultural. No que diz respeito às obras literárias, deverão ser fornecidos 31.769 (trinta e um mil setecentos e sessenta e nove) livros no total para serem divididos na composição dos acervos das 16 bibliotecas modulares, sendo aproximadamente 2 mil livros por biblioteca. A disputa acontece no dia 11 de agosto e o valor do edital, que compreende mais do que somente livros, chega a R$ 44.023.626,72.

A seção, exclusiva para os assinantes do PN+, é alimentada pelo Radar de Licitações, consultoria de Natália Vieira que, além de buscar novas licitações, presta um serviço de apoio aos editores e distribuidores interessados em vender para governos, nas mais diversas esferas de poder. Para acessar o Radar dessa semana, clique aqui.

[03/08/2022 09:00:00]