Revista Subtextos recebe contos para 11ª edição
PublishNews, Redação, 1º/08/2022
Escritores podem enviar textos de até 10 mil caracteres para disputar a seleção para integrar a nova edição da revista digital. O prazo final de envio é 15 de agosto e a inscrição é gratuita

Revista Subtextos
Revista Subtextos
Estão abertas até 15 de agosto as inscrições para a 11ª edição da revista Subtextos. A publicação reúne contos de até 10 mil caracteres e para essa edição o tema é Tempo. Cada escritor pode concorrer com um texto de sua autoria e as inscrições são gratuitas.

Em dois anos de publicação, a revista virtual já publicou cerca de 1.600 contos, de mais de 100 autores de todo o país. O retorno é de mais de 9 mil downloads.

Ela é uma publicação digital do projeto Escritor Brasileiro, idealizado por Mariane Lima para divulgar livros de autores nacionais contemporâneos. As edições anteriores da revista podem ser acessadas aqui.

Nas revistas prévias os temas foram Verão, Isolamento, Água, Tecnologia, Mulheres, Música, Família, Viagem e Mistério, além de tema livre na última edição.

Para fazer a inscrição é preciso acessar este link. Os autores dos contos selecionados serão contatados por e-mail a partir de 30 de agosto. A previsão de publicação digital é 23 de setembro.

Tags: concurso, Contos
[01/08/2022 12:00:00]