A dupla de autores participará de sessão de autógrafos, que promoverá uma chance para que os visitantes tenham uma experiência de imersão no metaverso, em um ambiente especialmente criado para isso. Dentro da estrutura montada no estande, as pessoas usarão óculos VR, ou de metaverso, que une realidade virtual e aumentada. A iniciativa quer acostumar o público com o metaverso de fato, ferramenta que a editora acredita ser capaz de promover um impacto positivo no mercado.
“A Bienal de São Paulo tem visibilidade nacional e Internacional, portanto é um evento de extrema importância para a Literare Books”, afirma o CEO da editora, Maurício Sita. Atuando no mercado há 25 anos, com centenas de pontos de venda no Brasil, a editora também está presente no Japão, com livros físicos, e em mais 34 países, com livros digitais vendidos por parceiros de e-commerce.
A Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa no próximo dia 02 de julho, no Expo Center Norte, organizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e RX. O evento, com aproximadamente 185 expositores e perspectiva de 500 mil visitantes, termina no dia 10.