Morro Branco abre três vagas
PublishNews, Redação, 23/11/2021
Vagas são para os cargos de assistente editorial, coordenador financeiro e estágio no editorial

A editora Morro Branco está com três vagas abertas. A primeira delas é para o cargo de assistente editorial. É preciso ter formação em Letras ou Editoração, inglês avançado e experiência em editoras, revisão de texto e conhecer as etapas de produção editorial. As funções do cargo incluem contratar freelancers; controlar cronograma de produção das obras; revisar capas, miolos e paratextos; revisar e-books e dar apoio ao marketing e ao comercial.

A segunda vaga é para estágio no editorial. É preciso ser estudante de Letras ou Editoração a partir do 3º ano, ter inglês avançado e dominar o pacote Office e Adobe Acrobat. O contratado fará a solicitação de ISBN, além de bater emenda, fazer checklists em capas e miolos e atualizar planilhas de controle.

Já a terceira vaga é para coordenador financeiro que atuará nas atividades de contas a pagar e receber, crédito e cobrança, tesouraria. As funções do cargo também incluem o acompanhamento do fluxo de caixa, elaboração de relatórios financeiros e manter contato com clientes. É preciso ter formação superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis; domínio do pacote Office, inglês e facilidade em trabalha em equipe.

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail contato@editoramorrobranco.com.br indicando no assunto o nome do cargo desejado. As informações completas de cada vaga estão nos links correspondentes.

[23/11/2021 08:00:00]